Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito visita terreno para construção da Unidade de Pronto Atendimento

O prefeito Dr. Santana visitou nesta quinta-feira, 26 de abril, o local em que será construída a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Lagoa Seca. “A UPA da Lagoa Seca será uma obra de grande porte, em parceria com o governo federal, para atender a demanda por saúde deste bairro e adjacências”, afirmou o prefeito.

O construtor Justo Jr. e o secretário adjunto de Infraestrutura Rafael Apolinário acompanharam o prefeito. Na ocasião, Rafael Apolinário disse que o início da construção da obra está previsto para o dia 2 de maio, com um prazo de 90 dias para conclusão.

SEFIN-Secretaria de Infraestrutura



Achamos que a UPA deveria ser montada sob rodas, pois mais parece uma ação itinerante: a do aeroporto foi para o Novo Juazeiro, a do Frei Damião deu uma passadinha pelo Joao Cabral e chegou na Lagoa Seca. Aqui para nós que povo mais atrapalhado! Falta planejamento, razão para continuarmos batendo nesta tecla: Cadê o Plano Diretor?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dois pesos duas medidas da gestão municipal

Dr. Santana@_DrSantana
  • Verdade seja dita: Meu caro Joao Ilario o santo Inacio era um hospital privado a decisão de fecha-ló foi dos seus donos e não do município.
Dois pesos duas medidas:


Além de informar que João Hilário se escreve com H. Perguntamos ao twittteiro: Sendo o antigo PSIC também particular. Por que a prefeitura interviu e não deixou fechar?


E ainda:


Por que o antigo PSIC interessou mais que o Hospital Santo Inácio? Mesmo considerando que o atendimento de crianças era realizado anexo ao Hospital São Lucas anteriormente, e o hospital Santo Inácio atendia nas areas de cirurgia, traumatologia e clínica médica (abrangendo um percentual maior de habitantes)????????


Sorte sua o twitter ter número de caracteres limitados, pois a explicação deveria ser bem extensa!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Santana molha mão dos Bulhões em 2.012

Dr. Santana garante transmissões da Missa do Padre Cícero em 2012

A transmissão é mais uma grande divulgação de Juazeiro do Norte

07/04/2012 - 06:40
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana, garantiu até dezembro deste ano a transmissão da tradicional Missa do Padre Cícero todos os dias 20 de cada mês. A prorrogação do contrato com a Bulhões Produções, empresa juazeirense que vem transmitindo o evento religioso desde 2008, foi acertada para grande alegria dos romeiros e afilhados do “Padim” espalhados por todo o Brasil.

A missa acontece sempre no dia 20 para lembrar o falecimento do Patriarca e Santo Nordestino no coração do povo que acontece às 06h00 na Praça da Capela do Socorro, onde está sepultado o corpo do fundador da nossa cidade. O pool que transmite a Missa para todo o Brasil e parte da América Latina é formada pela TV Século 21, TV Aparecida, TV Ceará e TV Verde Vale.

O portal de notícias TV Padre Cícero (www.tvpadrecicero.com.br) transmite o evento pela internet para o mundo inteiro. A transmissão da missa é feita via satélite com uma estrutura de UP-LINK moderna, através da Pro Produções, em Fortaleza, a mesma usada por emissoras do porte da Rede Globo, Record, SBT, dentre outras.

No evento são utilizadas quatro câmeras estrategicamente distribuídas para mostrar a grandeza e a força do padre cearense em todo planeta.

Fonte: Tvpadrecicero.com.br

É um absurdo como se utilizam da figura do nosso Santo Padre para esta sujeira entre políticos e imprensa que vende serviços em troca de apoio, isto é, omissão em criticar quando necessário. Quando de fora da publicidade paga pela prefeitura criticam, quando recebem algo viram cordeirinhos.

Achamos que isso deveria acabar, somos contra este tipo de negócio contra o dinheiro público. Nada contra o Padre Cícero.

domingo, 1 de abril de 2012

TV será inaugurada com respeito


A partir de 2 de abril entrará em operação a Nordestv do Grupo Jangadeiro localizada em Sobral-CE. A emissora será retransmissora da programação do SBT, única no estado, uma vez que a TV Jangadeiro em Fortaleza-CE passará a partir de então a ser afiliada da Rede Bandeirantes de TV.

Observamos grandes diferenças: desde a denominação própria da nova emissora, a exclusividade do sinal do SBT no estado. Com este início achamos que a nova emissora terá muito mais autônomia que a nossa sucursal da Verdes Mares.