Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Justa homenagem????


Neste final de semana a vizinha cidade de Barbalha concedeu importante homenagem a um filho ilustre, o diretor do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões. Achamos que o homenageado em questão conseguiu papel de destaque na imprensa cearense, o quê não se traduz em destacar a região do Cariri, mesmo com a instalação de uma emissora local. Em resumo: conseguiu destaque mas não deu destaque a sua terra e região.


Um dos últimos exemplos de falta de prestígio envolvendo 0 Sistema Verdes Mares: Poucos foram os jogos transmitidos do Icasa pela Série B em 2011. A TV Verdes Mares alegava a impossibilidade devido direitos de transmissão. Agora, concede ampla cobertura ao Ceará com jogos transmitidos ao vivo, apesar de campanha negativa. Se dissessem que o problema, ano passado, era patrocínio ou outro de natureza comercial, seria até compreensível, mas pareceu apenas uma desculpa de quem realmente não quiz. Quem terá o poder de resolver isto?

Outros exemplos: A falta de um departamento de jornalismo esportivo na TV Verdes Mares Cariri, grade de programação local disponibilizada pela Rede Globo sub-utilizada, e até mesmo o nome da emissora: uma vez que o Cariri não têm' Verdes Mares'...




Nenhum comentário:

Postar um comentário