Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito visita terreno para construção da Unidade de Pronto Atendimento

O prefeito Dr. Santana visitou nesta quinta-feira, 26 de abril, o local em que será construída a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Bairro Lagoa Seca. “A UPA da Lagoa Seca será uma obra de grande porte, em parceria com o governo federal, para atender a demanda por saúde deste bairro e adjacências”, afirmou o prefeito.

O construtor Justo Jr. e o secretário adjunto de Infraestrutura Rafael Apolinário acompanharam o prefeito. Na ocasião, Rafael Apolinário disse que o início da construção da obra está previsto para o dia 2 de maio, com um prazo de 90 dias para conclusão.

SEFIN-Secretaria de Infraestrutura



Achamos que a UPA deveria ser montada sob rodas, pois mais parece uma ação itinerante: a do aeroporto foi para o Novo Juazeiro, a do Frei Damião deu uma passadinha pelo Joao Cabral e chegou na Lagoa Seca. Aqui para nós que povo mais atrapalhado! Falta planejamento, razão para continuarmos batendo nesta tecla: Cadê o Plano Diretor?

Um comentário:

  1. É rir para não chorar! Viu a promessa de asfaltamento da estrada para o São Gonçalo? Só que deixaram bem claro que não começará neste ano...

    ResponderExcluir