Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

domingo, 1 de abril de 2012

TV será inaugurada com respeito


A partir de 2 de abril entrará em operação a Nordestv do Grupo Jangadeiro localizada em Sobral-CE. A emissora será retransmissora da programação do SBT, única no estado, uma vez que a TV Jangadeiro em Fortaleza-CE passará a partir de então a ser afiliada da Rede Bandeirantes de TV.

Observamos grandes diferenças: desde a denominação própria da nova emissora, a exclusividade do sinal do SBT no estado. Com este início achamos que a nova emissora terá muito mais autônomia que a nossa sucursal da Verdes Mares.

3 comentários:

  1. E aqui no Cariri como vai ser a retransmssão do SBT ?

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo já sabe da mudança da TV Jangadeiro, ao invés de transmitir o SBT ela está transmitindo agora a Bandeirantes para todo o Ceará. Consequentemente Juazeiro e o Cariri perderam a programação do SBT, que apesar de possuir uma qualidade duvidosa, era muito assistido aqui na região pelas suas novelas mexicanas, Chaves, Silvio Santos, etc.

    Hoje em entrevista a João Hilário, Roberto Bulhões revelou que talvez a nova emissora sediada em Sobral, Nordestv, do grupo Jangadeiro mas retransmissora do SBT, passe a gerar o sinal para todo o Ceará. Ou seja, vamos assistir a uma emissora de Sobral? Propagandas da zona norte?

    Enquanto isso, a nossa emissora TV Verdes Mares Cariri mostra mais o mar que o Cariri, pois é praticamente uma repetidora de Fortaleza. De Cariri mesmo só temos o CE TV 1ª Edição. Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Mudamos de idéia com relação ao texto de abertura, que ao nosso ver seria mais uma provocação a TV VM Cariri para que ela desencantasse um projeto regional. Sobral e JN têm ambas emissoras de TV ligadas a grupos da capital, que não respeitam projeções regionais. A TV SBT de Sobral para nós, terá programação gerada predominantemente em Fortaleza com imagens geradas de Sobral para todo estado, um grande arranjo para saciar os objetivos da capital. Acho que JN deve agir de forma passiva, deixar que eles se quiserem coloquem repetidoras, nada de pagar com dinheiro público meios para este fim.

    ResponderExcluir