Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

TV Verdes mares Cariri: sucursal retransmissora???

Valha-me, Padim Ciço!

A população caririense pergunta: quando é mesmo que a TV Verdes Mares Cariri deixará de ser sucursal retransmissora da programação da TV Verdes Mares Fortaleza? No  único noticiário local, o CE TV 1ª Edição, o que predomina é notícia sobre a capital.

Menos, minha sereia!

Ainda sobre a TV Verdes Mares Cariri. Diariamente. há flashes ao vivo dessa emissora para Fortaleza mas, vez em quando alguns bem que poderiam ser dispansáveis. Exemplo: a repórter Mary Landim ocupou o CE TV 2ª Edição para ensinar consumidor a escolher o melhor peixe para a Semana Santa. Isso cheira a piaba. Ou melhor, piada.

Abidoral, Buchicho, O Povo edição de domingo, 25 de março de 2012


Nota:

Achamos que havia uma disputa pela concessão do 1º Sinal de Televisão Comercial do Cariri, receiosos de perderem o domínio sobre parte do estado, o Grupo Verdes Mares investiu nesta briga. Ao ganhar, começou o descaso - 1º com o tempo excessivo parado para a instalação - 2º Manutenção da mesmice, isto é, comercialização em separado, demais setores da emissora em conjunto. Perde a população local, perde a Globo, perde outro grupo que poderia fazer diferente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário