Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Macrodrenagem e a preservação da Várzea das Timbaúbas















 
Através da SEINE  - Secretaria de Infraestrutura – importante reunião foi realizada ontem no auditório da SEMASP para um debate sobre os projetos estruturante e técnico social do Programa de Drenagem Urbana Sustentável mais conhecido como Macrodrenagem Urbana de Juazeiro. Participaram do evento o Prefeito Dr. Santana, secretários municipais, adjuntos, subprefeitos, fiscais e técnicos do município.

O Secretário de Infraestrutura Rafael Apolinário informou que a obra de engenharia vai ser iniciada logo após o Carnaval. Segundo ele o evento de apresentação do Projeto Social foi um momento importante e mais três etapas serão executadas. “Primeiro apresentamos hoje o projeto para os técnicos do município. A segunda será a apresentação para os parceiros como escolas, equipamentos sociais e associações comunitárias. A terceira será uma audiência pública para os moradores dos bairros contemplados com explicações técnicas detalhadas”, afirmou.

PMJN

O quê é bom para JN não deve ser guardado dentro de gavetas, ou como segredo de estado com sete chaves. Solicitamos a municipalidade a disponibilização de todo conteúdo do projeto na internet para conhecimento e posteriores elogios e críticas que se faça necessário.

A priori não sabemos se a Várzea das Timbaúbas será preservada como Area Verde, com estrutura de lazer, manutenção dos poços artesianos, ou será aterrada, passando a constituir uma notória Area de Risco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário