Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rodovia Aeroporto-Missão Velha: dos blogs para política

Rodovia Juazeiro-Missão Velha via Aeroporto entra no debate político

Vejam o twitter do vice-prefeito de Juazeiro:

"Precisamos implantar a estrada Aeroporto/Gavião/Missão Velha, apenas 9km e que diminui em 20km a distancia de Juazeiro a Missão Velha."
"Com a Transnordestina, Missão Velha será a maior cidade industrial do Cariri. Precisamos cada vez mais pensarmos em termos metropolitanos."

 Na semana passada o prefeito de Missão Velha também citou a necessidade de construção desta rodovia no programa de João Hilário na FM Pe. Cícero, ou seja, finalmente nossos representantes começam a falar sobre o assunto, pois brevemente teremos a ferrovia transnordestina em Missão Velha e é imprescindível a ligação deste município com o Aeroporto Regional do Cariri para a otimização de nossa logística. Foram muitos apelos neste mesmo blog e no Juanews. Torcemos para o debate se tornar realidade para o crescimento ainda mais forte do nosso Cariri.
 
Cidadejuá
 
Nota: Somos defensores ferrenhos deste projeto, que na nossa opinião, a rodovia já deve ser concebida em pista dupla semelhante as avenidas: Padre Cícero e Leão Sampaio, e assim constituir um vetor de desenvolvimento e muita prosperidade para toda RMC.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário