Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

sábado, 5 de novembro de 2011

Série B: Icasa enfrenta o ABC no Romeirão

 Ainda no z-4, o Icasa, comandado por Júnior Xuxa (D), pode sair hoje da zona de rebaixamento
Jogo dos desesperados, assim pode ser definido o duelo entre Icasa e ABC, que acontece hoje, às 16h (horário cearense), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O embate, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode livrar momentaneamente a equipe cearense da zona de rebaixamento ou tornar a vida dos potiguares mais tranquila.

Com 40 pontos conquistados, o Icasa amarga a 17ª posição - a primeira dentro da zona de descenso - e, se vencer, sai do Z-4. A situação do ABC não é das melhores, com três pontos a mais, o time pode terminar a rodada na zona da degola.

Sabendo da necessidade de vitória, o técnico do Icasa, Arnaldo Lira, deve ter dor de cabeça para montar a equipe que vai a campo na tarde de hoje.

O goleiro Marcelo Pitol e o volante Gabriel foram vetados, ambos lesionados. Outro desfalque fica por conta de Luis Ricardo, também volante, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo na competição.

A surpresa é o zagueiro Luiz Henrique, que havia sentido dores na coxa e não participou dos últimos treinamentos da equipe para o confronto. Entretanto, após passar por um tratamento específico, o jogador foi liberado para a partida.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário