Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após anos de espera haja fé no Roteiro da Fé




Uma parte do montante de investimentos dentro do Projeto Roteiro da Fé vai ser destinada aos projetos de sinalização indicativa, nova iluminação e drenagem pluvial. A solenidade de assinatura da ordem de serviço para começar a construir a obra está confirmada para às 20 horas da próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro. O ato será presidido pelo Secretário das Cidades, Camilo Santana, e o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, e acontecerá na Praça dos Romeiros.

Segundo o Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, os novos espaços receberão melhor infraestrutura com destaque para a afixação dos preceitos do Padre Cícero, que serão colocados em algumas áreas estratégicas de visitação. A segunda fase do projeto, que prevê a interligação da Capela do Socorro com o Horto, segundo ele, está sendo estudada, porque vai envolver a ligação com o projeto de construção de um anel viário para facilitar o tráfego de veículos em Juazeiro.

Vejajuazeiro

Trata-se de um projeto muito antigo, que necessita de poucos recursos, se comparado as megas obras de infraestrutura recebidas na capital, sua região metropolitana e litoral. Lá destaca-se aeroportos, duplicação de rodovias (Fortaleza-Aracati, anel viário, novo anel viário), etc... Um cala a boca para o povo de JN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário