Depois de anunciar que o técnico Arnaldo Lira permaneceria no comando do Icasa, o presidente Cícero Damião retroagiu e decidiu, juntamente com seus diretores, que o treinador não permanecerá mais à frente da equipe para a partida do próximo sábado (26), contra a Portuguesa/SP, no Romeirão. Enquanto isso, o atacante Júnior Xuxa, que teria seu contrato rescindido antecipadamente, é aguardado até às 13 horas de hoje (23) para se reintegrar ao elenco icasiano.
“Tentamos contornar, mas a situação ficou insustentável e decidimos que é melhor o (técnico Arnaldo) Lira não ficar no Clube. A torcida ameaçou invadir o gramado e tememos até mesmo uma agressão ao treinador. Portanto, pensando na integridade do profissional decidimos não contar com o Lira no último jogo”, justificou o presidente.
Depois de anunciar que Júnior Xuxa teria seu contrato rescindido para iniciar uma negociação com o São Bernardo/SP, o mandatário do Verdão declarou que o atleta permanecerá no time no jogo contra a Lusa.
“O (Júnior) Xuxa tem contrato conosco até o dia 30 de novembro. Então ele vai cumprir esse contrato. Ele está em São Caetano, em Pernambuco, e é aguardado aqui em Juazeiro do Norte até o meio dia. Quando ele chegar será reintegrado ao grupo, atendendo uma solicitação da torcida e dos jogadores. Todas as decisões foram tomadas em comum acordo com todos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo”, argumentou o dirigente.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (22), Arnaldo Lira lamentava a falta de apoio da diretoria do Icasa. Na queda de braço com o craque do time, a maioria resolveu optar pela permanência do jogador e pela saída do técnico.
Contra a Portuguesa, o auxiliar técnico, Raimundinho, deverá comandar o time do Cariri
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário