Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cidade Juá em ação

Hospital Regional também atrai investimentos

Novas lojas em frente ao hospital

Do mesmo modo que o Hotel Iu-á atrai novos empreendimentos, o Hospital Regional do Cariri também tem efeito catalisador. Brevemente teremos mais uma filial das Farmácias Pague Menos, e vizinho à esta, já se ergue outra loja.

Praça da Bíblia quase pronta



Avenida Leão Sampaio continua sem semáforos

Cruzamento do hospital Santo Inácio

Por que os governos fazem o serviço pela metade? Foram prometidos semáforos na Av. Pe. Cícero e Av. Leão Sampaio em virtude dos cruzamentos perigosos e trânsito intenso, mas apenas na Av. Pe. Cícero a promessa foi cumprida. Ainda faltam os cruzamentos do SENAI, La Favorita e Hospital Santo Inácio, todos na Av. Leão Sampaio. O Demutran ainda faz um trabalho paleativo, mas insuficiente.

Cruzamento da La Favorita

Hospital Santo Inácio suspende atendimentos


Na entrada do hospital há uma faixa com o seguinte aviso: "Atendimento suspenso, inclusive urgência e emergência. Dirijam-se ao Hospital Tasso Jereissati". Foi só a prefeitura terminar a intervenção e o hospital fecha suas portas. Lamentável, prejuízo para a população e acadêmicos da FMJ.

Hotel Iu-á segue em construção e impulsiona novos investimentos


Já podemos vislumbrar o prédio do futuro hotel Iu-á sendo erguido na Lagoa Seca. Nesta área já estão surgindo novos empreendimentos, principalmente restaurantes, inclusive podemos citar o Sirigado do Pedro, La Favorita, Taberna da Carne, dentre outros.

Sirigado do Pedro

Novo empreendimento chegando, provavelmente um restaurante.




Um comentário:

  1. Cidade Juá é um blog como o Juanews, aborda assuntos de interesse de Juazeiro sem bajulação política.

    ResponderExcluir