Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Icasa vence o Vila Nova e respira na tabela

O Icasa venceu o Vila Nova pelo placar mínimo de 1 a 0 nesta terça-feira (4) no estádio Romeirão e conseguiu se afastar um pouco mais da zona do rebaixamento. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Preto, ainda na primeira etapa da partida.

Primeiro tempo decisivo

O time cearense foi melhor durante toda a primeira etapa. Jogando em casa, o Icasa usou o lado direito para criar suas principais jogadas de perigo. Após os 10 minutos de jogo, Júnior Xuxa, Diego Palhinha e o atacante Preto assustaram o goleiro do Vila Nova Michel Alves.

De tanto insistir, o Verdão do Cariri abriu o placar aos 31 minutos após cruzamento do lateral Osmar e cabeçada firme do meia Palhinha, que o Michel Alves espalmou e a bola sobrou para Preto mandar para o fundo das redes. O Icasa ainda perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti batida pelo mesmo Preto, mas o atacante bateu fraco, facilitando a defesa do goleiro do Vila Nova.

Mudança no 2º tempo

Em busca do empate, o Vila Nova voltou com duas mudanças: Luís Fernando e Vítor entraram na vaga de Paulo César e Gabriel. As substituições surtiram efeito, já que o time de goiano conseguiu equilibrar o jogo. O Colorado quase igualou a partida aos 24 minutos da segunda etapa, quando Betinho recebeu livre na entrada da área, mas a conclusão foi péssima.

A primeira chance de perigo do Icasa no 2º tempo só aconteceu aos 29, quando Michel Alves evitou em três oportunidades seguidas a conclusão de Júnior Xuxa, Preto e ainda Marciano. Já nos lances finais da partida, o goleiro do Icasa, Marcelo Pitol fez um difícil defesa impedindo o empate.

Com a vitória, o time cearense chegou aos 35 pontos, mas permaneceu na 15ª posição. Na próxima rodada, o Verdão vai até Pernambuco enfrentar o Náutico. Já o Vila Nova permanece na zona do rebaixamento com 29 pontos.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário