Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inaugurada Dical em JN


Dando prosseguimento ao plano de ampliação da sua rede de concessionárias no País, amanhã, 19 de outubro, será inaugurada a “Dical”, primeiro ponto de venda da Renault do Brasil em Juazeiro do Norte. Dentro do novo padrão visual adotado pela Renault, esta concessionária está instalada na Avenida Leão Sampaio, nº 501, bairro Lagoa Seca, com estrutura completa de vendas e oficina.

A “Dical” será a 3ª concessionária da marca no Ceará, o que demonstra o avanço significativo da Renault neste importante mercado brasileiro e a conquista de novos clientes. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault do Brasil atinge a marca de 187 concessionárias no Brasil.

A “Dical” está instalada em uma área construída de 2.134 m² e possui um moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Fluence, sedã médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticação, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, que chegaram ao mercado com mudanças no design e significativas evoluções no interior.

Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição neste novo ponto de venda, como o Clio, Symbol, Grand Tour e o Logan, que ganhou recentemente uma versão com câmbio automático.
A “Dical” prevê comercializar 15 veículos Renault zero quilômetro por mês, e o investimento na concessionária foi de R$ 1,1 milhão.

Agilidade é o objetivo do pós-venda

No que se refere ao pós-venda, o novo ponto de venda em Juazeiro do Norte tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, possui setor de oficina mecânica com quatro boxes de serviços, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

A “Dical” atenderá em seu showroom de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h20, e aos sábados, das 8h às 12h. O horário de abertura da oficina é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Aos sábados: das 8h às 12h.

A nova concessionária da Renault em Juazeiro do Norte atenderá outros municípios da região do Cariri, entre eles: Barbalha, Crato, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda, Porteiras e Santana do Cariri.
Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Renault comercializados pela “Dical” podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571-3378.

Fique por dentro:
Juazeiro do Norte emplaca 600 veículos todo mes para todas as cidades da região do Cariri.

Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário