Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Copa Unimed terá hoje os jogos de ida das semi

 
O Guarani de Juazeiro recebe o seu xará de Sobral hoje, às 16 horas, no estádio Romeirão, pela partida de ida da semifinal da Copa Unimed de Fortaleza. Após amargar uma derrota para o time do Horizonte, na última quinta-feira, pelo placar de 3 a 1, o Leão do Mercado deverá repetir a mesma formação que atuou na última rodada.

A equipe caririense, encerrou as quartas de final na segunda colocação do Grupo D, com seis pontos, por isto não contará com a vantagem de decidir uma das vagas da final em casa.

Já o Bugre sobralense, que realizou no último dia 20 a sua última partida pela fase classificatória contra o Icasa, jogo que encerrou com o placar de 2 a 2. O Cacique do Vale ficou em primeiro do Grupo E e por isto contará com a vantagem.

Escalações
Quanto ao anuncio dos atletas que entrarão em campo, os comandantes das duas equipes fazem mistério e só deverão anunciar os titulares nos momentos antes da partida.

A competição é o caminho mais curto para a disputa da Copa do Brasil. No outro jogo da semifinal, o atual campeão da competição, Horizonte, encara o Maranguape, também hoje, às 16 horas, no estádio Moraisão. O Galo do Tabuleiro possui a vantagem de decidir em casa.
 
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário