Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Torcida se reúne com atletas do Icasa e cobra empenho

Enquanto Arnaldo Lira concedia entrevista aos repórteres no salão do CT Praxedão, membros das torcidas organizadas do Icasa(Fúria Icasiana e TAII ), cobravam do elenco alviverde mais empenho. De acordo com os torcedores, alguns atletas não estavam se empenhando, e que isto estaria fazendo com que a equipe tivesse tido uma queda de desempenho.

Os torcedores ouviram dos atletas que não faltará empenho para tirar o Icasa da zona da degola e manter o time na Série B, em contrapartida os jogadores querem o apoio da torcida nos jogos realizados no Romeirão. Os representantes das organizadas saíram satisfeitos do momento com o elenco alviverde.

Valeesportes

O Icasa está em crise, na verdade desde o inicio do campeonato apostou numa comissão técnica que não deu certo, e aí se instalou a crise. O Márcio Bittencourt foi um técnico que chegou ao comando da equipe sem chance de preparar um elenco e esquema tático satisfatório. Recebeu e perdeu vários atletas, de forma que ao longo da competição o time não manteve uma base, fundamental em qualquer clube. O certame cearense foi vexatório, não permitindo montar um time para o brasileiro. Problemas de patrocínio, falta de identidade com o time, interesses de negociações com jogadores maiores que os interesses da equipe, planejamento equivocado, fundamentações financeiras na crise vivida.

O Icasa deve lutar para manutenção na Série B e tentar corrigir erros para retornar competitivo em todas as competições de 2012. Pois, caso desça para Série C, perderá visibilidade e junto com ela repasse da televisão e interesse de patricinadores. Um caminho de retorno muito difícil para clubes consagrados como: Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Remo-PA, Fortaleza-CE, dentre outros...Avalie para o Icasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário