Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeitura finaliza drenagem da “Rua do Capim”


A Prefeitura de Juazeiro do Norte está realizando os trabalhos de drenagem da Travessa Moisés Fernandes, conhecida como Rua do Capim, no Bairro Timbaúbas, atendendo reivindicações dos seus moradores. Na obra foram colocadas manilhas de 80 cm de diâmetro e construída “bocas de lobo”, nas ruas adjacentes, visando suportar a força das águas e facilitar seu escoamento


Conforme o Secretário de Infraestrutura, Rafael Apolinário, o objetivo da obra é eliminar de uma vez por todas, o problema de água invadindo residências durante a quadra invernosa, danificando móveis e eletrodomésticos. “Estamos realizando um trabalho bem feito para acabar com esse problema definitivamente”, garantiu o Secretário Rafael Apolinário.

O propósito do prefeito do Dr. Santana é realizar outros melhoramentos no populoso bairro. “Faremos diversas outras obras neste bairro, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos que, aqui, residem”, disse o prefeito.

Os moradores da Rua do Capim estão satisfeitos com o serviço. “Esse trabalho é maravilhoso, porque vai acabar com nosso sofrimento no inverno. Moro aqui há mais de 10 anos e nenhum outro prefeito fez um serviço, como esse que está sendo realizado agora nessa rua, por Dr. Santana”, disse a moradora Jandira Luna. Quem também aprovou o trabalho foi a dona de casa, Maria das Graças, residente dessa rua há 9 anos. Segundo ela, quando chovia entrava água e lama nas casas. " Até a frente da minha casa já caiu por causa da inundação. Mas, agora, o problema está resolvido", acrescenta a dona de casa.
Publicado em Cidades
 
Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário