Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Guaraju empata com o Horizonte

 
O primeiro confronto da decisão da Copa Unimed Fortaleza terminou empatado. Guarani de Juazeiro e Horizonte bem que tentaram sair com vantagem do primeiro duelo, disputado no Romeirão, mas não foi o que aconteceu e o os clubes amargaram o empate em 1 a 1.

Como em 2010, a Copa Unimed Fortaleza premia o campeão com uma vaga na Copa do Brasil. Na última temporada, o Horizonte levou a melhor.

As duas equipes mostraram boa movimentação na etapa inicial. O Guarani de Juazeiro, que estava com um a menos, arriscou-se e teve a iniciativa de ir ao ataque. Ainda no primeiro tempo, o Guaraju chegou a acertar a trave do goleiro horizontino.

Gols
No segundo tempo, os gols saíram com Jeferson, aos cinco minutos, em favor do Guaraju e com André Cassaco, aos oito minutos, para o Horizonte.

Pouco depois, o Horizonte teve a chance da virada em chute de André Cassaco, mas o atleta acertou a trave.

A partida de volta da final da Copa Unimed Fortaleza acontecerá na próxima quarta-feira, às 17h, no Domingão, em Horizonte. Quem vencer o jogo fica com o título. O Horizonte, que segue em busca do bicampeonato, jogará pelo 0 a 0, já o Guarani fica com o título se empatar a partir de 2 a 2. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário