Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Icasa perde o jogo e o técnico Márcio Bittencourt ao cair para a zona

Demontier Tenório Foto: Delton Sá
A derrota do Icasa para o Grêmio Barueri por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Romeirão foi o suficiente para a saída do técnico Márcio Bittencourt. Com o fechamento da trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o verdão foi parar na zona de rebaixamento. Após o jogo, o técnico sequer retornou do vestiário para a tradicional entrevista coletiva à Imprensa. Momentos depois foi divulgada a notícia de que ele havia entregue o cargo ao presidente Zacarias Silva.

Ele já havia feito isso anteriormente após o empate em dois tentos diante do São Caetano, em São Paulo, mas a diretoria não aceitou. Neste domingo a diretoria alviverde se reúne para tomar uma decisão em relação ao futuro comando técnico icasiano. Para o jogo desta terça-feira diante do Duque de Caxias no Romeirão, o Icasa deve ser orientado por Raimundo Wagner interinamente. É que alguns nomes estão sendo cogitados dentre os quais de Oliveira Lopes para o restante da temporada.

O relacionamento de Bittencourt com o grupo alviverde já não era dos melhores. Recentemente, ele afastou o atacante Marciano e foi xingado por Júnior Xuxa ao ser substituído no jogo contra o Náutico nos Aflitos. Em função disso, é provável que o desempenho do time melhore doravante. Por outro lado, a torcida estava impaciente com o esquema kamikaze do verdão que fica atrás se defendendo para jogar nos contra ataques.
 
 
Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário