Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mercado Central de Juazeiro: Ampliação concluída

A prefeitura de Juazeiro está na reta final dos preparativos para entrega da ampliação do Centro de Abastecimento Governador Adauto Bezerra, conhecido como Mercado Central em Juazeiro. A ampliação consiste na construção de dois galpões cobertos com sistema de água e energia e é uma etapa do processo de reordenamento do trânsito.

            A data para transferência dos feirantes está sendo estudada e tão logo seja definida será devidamente anunciada através dos meios de comunicação. A ampliação do Mercado Central é uma ação que está sendo bastante elogiada pela população, dentre outros fatores pela desobstrução da Rua São Paulo, fazendo com que o trânsito flua mais rápido e melhor. Todos também são unânimes em afirmar que o novo espaço dinamizará o comércio de frutas e verduras na cidade com melhores condições para vendas e acolhimento das pessoas que buscam o Mercado Central.

            O Secretário de Meio Ambiente, Eduardo Pontes, informa que o município tem o cadastro de todos os feirantes de frutas e verduras. “Inicialmente iremos transferir os 66 que já estão no galpão da Rua São Pedro. Há também uma lista de feirantes que preferiram esperar a obra da ampliação e estes, posteriormente, serão beneficiados”, afirmou. Com a confecção da bancas padronizadas de 1m80cm por 2m20cm o município está desembolsando mais de R$ 48 mil.

FOTO: João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário