Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

Timbu no meio Do caminho

Icasa busca embalar, mas tem de encarar um dos melhores times da competição, o Náutico, e no estádio dos Aflitos


Vindo de vitória contra o Vila Nova/GO (1 a 0), o Icasa tenta agora realizar uma sequência de bons resultados após um longo momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro. Só que o adversário, o Náutico, no estádio dos Aflitos, deve ser um obstáculo dos mais indigestos para alcançar esse objetivo já neste sábado, às 16h20.

O Verdão do Cariri, que tem 35 pontos, busca uma vitória que o afaste da zona de rebaixamento. Para o jogo contra o Timbu - que luta por uma vaga na Série A em 2012 -, o técnico Márcio Bittencourt só terá um desfalque. Julgado na quarta-feira por expulsão diante do Vitória, em jogo da 21ª rodada, o lateral Janilson recebeu dois jogos de suspensão e por isso está vetado para sábado.

Timbu
Após dois jogos sem vencer, o Náutico já tem sua vaga no G-4 ameaçada. Para evitar sair do grupo da frente, faltando apenas dez rodadas para o término da Série B, o Timbu tem que vencer seu duelo de hoje. E para isso, a equipe tem um grande aliado: o estádio dos Aflitos.

Dono da melhor campanha como mandante, o Alvirrubro soma dez vitórias e quatro empates em 14 jogos em casa neste Brasileiro da Série B. Um novo triunfo poderá levar o Náutico à vice-liderança.

"Temos que fazer o nosso papel. Estou convicto que estamos no caminho certo, mas espero que a torcida compareça em peso, pois só com o apoio dela conseguiremos o acesso", declarou o lateral Peter.

Apesar da derrota para o Guarani no último compromisso, o técnico Waldemar Lemos não deve promover alterações na equipe, à exceção do zagueiro Marlon, que retorna de suspensão na vaga de Diego Bispo.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário