Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Veículo colide com metrô e motorista sai ferido


Mais um susto para o motorista que atravessava o cruzamento da passagem de nível da rua São Benedito, em Juazeiro do Norte, por onde passa metrô do Cariri. A caminhonete S-10 cinza acabou sendo atingida pelo trem de superfície, na manhã de hoje, por volta das 11 horas. Esse não foi o primeiro acidente do gênero. O motorista teve vários  ferimentos, mas foi levado imediatamente para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

O veículo atingido chegou a ser arrastado, permanecendo paralelo ao metrô, em cima de uma pequena mureta.  O local do acidente fica entre os bairros São Miguel, Franciscanos e Pio XII. O metrô seguia para a estação do bairro de Fátima. Até a tarde de hoje o trânsito acabou sendo prejudicado, criando transtornos para os motoristas.

Várias reivindicações já foram feitas por moradores para que as cancelas das passagens de nível do metrô funcionem a contento. Neste local do acidente, por exemplo, segundo informações de populares, as cancelas foram colocadas, mas ainda estão sem funcionar.

Fica o alerta para os motoristas estarem mais atentos.


DN / Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário