Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Icasa X Duque de Caxias





O Icasa venceu o lanterna Duque de Caxias por 4 a 2, no estádio Romeirão, na noite desta terça -feira (18) pela 31ª rodada da série B. Com o resultado, o Verdão deixa a zona de rebaixamento e vai para a 16ª colocação, enquanto o time carioca está matematicamente rebaixado.
Após várias chances desperdiçadas, o Icasa conseguiu virar o jogo com dois gols nos últimos minutos de partida. A luta contra o rebaixamento do Verdão continua no próximo sábado (22) quanto time de Juazeiro enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina.

1º tempo

O Verdão do Cariri dominou a posse de bola na primeira etapa da partida, mas o Duque de Caxias também não deixou de levar perigo à defesa do Icasa. Num jogo fraco em chances de gol, as jogadas aéreas foram as principais estratégias das equipes para chegarem à meta adversária.

O time de Juazeiro abriu o marcador com o zagueiro André Turatto, aos 27. O jogador foi até a área adversária, recebeu  o passe e aproveitou a chance para fazer  1 a 0. A equipe cearense ainda perdeu a chance de ampliar o placar. O atacante Preto, livre de marcação, bateu para a defesa do goleiro Fernando.

O Tigre chegou ao gol de empate ao fim do 1º tempo, aos 42. O meia-atacante Erick Flores fez ótima jogada individual,tocou para Jonh marcar o tento de cabeça.

Parte da torcida icasiana vaiou a atuação da equipe, após o término da primeira etapa.

2º tempo
O Icasa voltou melhor para o jogo, mas os inúmeros lances perdidos dificultavam a partida para o Verdão. Logo aos 4 minutos, pênalti foi marcado para o time cearense.

Marciano sofreu falta, após se calçado pelo zagueiro Paulão dentro da área.

Preto foi cobrar, mas a bola explodiu no travessão.

O Duque de Caxias ficou à frente do placar aos 11 minutos. Depois de ótima tabela entre o setor ofensivo do Tigre, o lateral Edu Pina aproveitou o passe e fez 2 a 1. A vantagem durou pouco. O meia Júnior Xuxa acertou um forte chute de fora da área, empatando para o Verdão.

Quando a torcida já tinha deixado de acreditar na vitória icasiana, o lateral-direito Osmar fez 3 a 2, ao 43,  após aproveitar a sobra de bola e bater para o gol.

Júnior Xuxa ainda ampliou o placar, aos 47, em cobrança de pênalti.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário