Na presente data, o governador Cid Gomes, acuado em sua arrogância e declarações imbecis, foi obrigado a ceder e receber os representantes dos professores do Estado. Conhecidos pela não valorização dos servidores públicos em geral, os "Ferreira Gomes" costumam reprimir todo tipo de movimento sindical. Felizmente, os professores foram persistentes e não se intimidaram com as ameaças do executivo.
Isto obrigou que o governo recebesse a classe e reabrisse o canal de negociações. A suspensão da greve será resolvida em assembléia da categoria.
Aconselhamos que a classe suspenda por 30 dias sua greve, é tempo suficiente para ver o verdadeiro interesse do gestor estadual. Caso não sejam atendidos em seus pleitos, ai sim retomem a luta!
"Homens opressores não sabem ser oprimidos, vence quem tiver mais resistência! " outras categorias que se sintam injustiçadas devem seguir o exemplo dos professores, afinal segundo o governador: políticos, médicos, policiais, além dos professores devem trabalhar por amor. Em cima desta declaração desatrosa foi iniciada campanha para que o mesmo doa-se seu salário. Se isto acontecesse não faltaria "doações" para que o mesmo se mantivesse, algo que a maioria dos servidores públicos não pode contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário