Blog genuinamente juazeirense

Blog genuinamente juazeirense
contatos: juanews@hotmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bola parada tira vitória do Icasa

O Icasa ficou no empate em 2 a 2 com o Sport, no Romeirão, na noite desta terça-feira (30). A equipe de Juazeiro dominou toda a partida, mas perdeu para a noite inspirada de Marcelinho Paraíba. O meia garantiu o empate para o Leão da Ilha ao marcar em duas cobranças de falta.

Apesar do resultado, o Icasa já completa 7 rodadas sem derrota na Série B. O Verdão do Cariri caiu para a 14ª colocação, com 26 pontos, enquanto o Sport terminou a rodada na 7ª posição, com 30 pontos.

1º tempo

Icasa começou melhor no jogo, enquanto o Sport esperava em seu campo de defesa para tentar criar chances nos contra-ataques. O Verdão do Cariri abriu o marcador logo aos 6 minutos.  Marciano chegou na linha de fundo, cruzou para dentro da área e o zagueiro Gabriel, do Sport, tentou tirar o perigo e acabou desviando para dentro do gol. O árbitro, porém, validou o gol o jogador icasiano.

O gol mudou o panorama da partida. O Sport passou a ter mais iniciativa, enquanto o Icasa começou a se fechar na defesa. O time pernambucano chegou ao gol de empate com uma bela cobrança de falta do meia Marcelinho Paraíba, que acertou um chute no ângulo direito do goleiro Marcelo Pitol.

O gol de empate não diminuiu o ritmo do jogo. Logo aos 29 minutos, o atacante Preto aproveitou o cruzamento e fez 2 a 1 para o Icasa, num lance que gerou polêmica. O goleiro Magrão espalmou a bola cabeceada por Preto e não ficou claro se a bola passou totalmente da linha da meta do Leão da Ilha.  

2º tempo

O Icasa foi o "dono" da 2ª etapa. A equipe do Cariri soube segurar a posse de bola no ataque durante quase todo o tempo, criando alguma chances para ampliar o placar. Sem acertar passes, o Sport chegava poucas vezes ao gol do Marcelo Pitol.

Obedecendo ao velho clichê "quem não faz, leva", o Sport chegou ao gol de empate com mais um gol de Marcelinho Paraíba aos 43 minutos. O meia acertou outra cobrança perfeita de falta e garantiu o ponto para o rubro-negro.
 
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário