Icasa e Guarani criaram muitas chances de gol, mas o placar no Romeirão foi magro: 1 a 1, na noite desta sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B. O Bugre chega ao quarto jogo sem derrota, enquanto o time cearense segue na degola.
Os torcedores de Icasa e Guarani não podem reclamar da falta de oportunidades de gol durante os 90 minutos. Elas foram (e muito!) criadas. Mas falou o capricho no momento da finalização e um pouco de sorte também para o placar ter sido mais recheado
.
O primeiro grito de "Uhhh" foi da torcida do Bugre. Após boa jogada de Denilson pela direita, ele invadiu a área e rolou para Dadá bater colocado, à esquerda. Perigo logo aos seis minutos.
Everaldo, minutos depois, respondeu para o Icasa, mas viu a bola ir por cima do gol. Também foi por cima do travessão o rumo que a cabeçada de Marciano tomou. O atacante subiu sozinho na pequena área, desperdiçando ótima chance.
Outra boa oportunidade ocorreu aos 29, quando Felipe cruzou da esquerda e Denilson tocou de cabeça. Pitol já estava batido no lance e Ramon tirou em cima da linha. Aos 42, o gol saiu. E foi o Gauarni. Bruno cruzou da direita, a bola passou por Denilson e ficou para Ancelmo completar.
Mantendo o volume de jogadas perigosas na volta do intervalo, não demorou para a rede balançar de novo. Desta vez, foi o Icasa que fez a alegria de seu torcedor. Júnior Xuxa cruzou da direita, Luiz Henrique pegou de primeira e a bola foi direto no canto esquerdo do goleiro Emerson.
Pelo número grande de chances criadas, o placar poderia ter sido recheado. Mas o empate acabou de bom tamanho... melhor para o Bugre, que volta para casa com um pontinho na bagagem e não perde há quatro rodadas.
FICHA TÉCNICA
ICASA 1X1 GUARANI
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/hora: 12/8 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva (BA) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões amarelos: Diego Palinha (ICA); Lucas (GUA)
Cartões vermelhos: não houve
GOLS: Ancelmo, 42''/1T (0-1); Luiz Henrique, 6''/2T (1-1)
ICASA: Marcelo Pitol, Ramon (Diego Palinha, 19''/2T), Everaldo e Luiz Hnrique; Osmar, Dodó, Marino, Júnior Xuxa (Luiz Ricardo, 32''/2T) e Vanderson (Vinícius, 16''/2T); Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.
GUARANI: Emerson, Bruno Peres, Gabriel, Weverton e Jhonnatans; Lucas, Dadá, Ancelmo (Leandro Carvalho, 11''/2T) e Felipe (Jéfferson, 28''/T); Fábio Souza e Denilson (Fernandão, 11''/2T). Técnico: Giba Maniaes.
Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário