O Guarani de Juazeiro arrancou um empate sem gols contra o Porto (PE). A partida foi realizada no munícipio de Belo Jardim (PE), na tarde deste domingo (07), pela 4ª rodada da Série D.
Com o resultado, o Leão do Mercado caiu uma posição e agora é o terceiro do Grupo A3, com 5 pontos. O Porto segue na lanterna do grupo com apenas 2 pontos.
O jogo
O Guarani de Juazeiro começou a partida pressionado pelo Porto. Logo aos 2 minutos, o atacante Lalá chegou com perigo e mandou uma bomba. A bola explodiu no travessão.
O Leão do Mercado chegou pela primeira vez com perigo aos 11 minutos. O meia Zé Augusto cruzou na pequena área e Cristovão, livre de marcação, mandou pra fora.
A equipe cearense teve maior posse de bola no primeiro tempo, porém não conseguiu transformar as jogadas em lance que levasse ao gol.
Já o Porto conseguiu esboçar uma pressão já no fim da etapa, mas também não conseguiu furar o bloqueio do adversário. Placar zerado no primeiro tempo.
2º tempo
O Guarani começou melhor a etapa complementar. No minutos iniciais, o Leão do Mercado chegou ameaçando a meta do goleiro Geday com cobranças de falta e escanteios. Depois dos 10 minutos iniciais, o Porto conseguiu equilibrar a partida.
Ambas as equipes tentavam o gol, o Guarani com mais objetividade nas jogadas, porém os times pecavam nas finalizações.
O time da casa quase marca aos 23 minutos com o atacante Diogo. O atleta chegou na pequena área, tentou dominar quando o goleiro Valdo chegou junto, evitando o gol. Sem grandes ameaças do adversário, o Leão do Mercado segurou o placar e saiu de campo com mais um ponto na classificação.
Próxima partida
O Guarani de Juazeiro foga na 5ª rodada. O Leão do Mercado enfrenta novamente o Porto (PE) no dia 21 de agosto, no Romeirão. Antes deste duelo, o time de Pernambucano encara o Alecrim, dia 14 de agosto, em Natal.
DN
O jogo foi transmitido pela TV Verde Vale que interresses políticos a parte, sempre prestigia o futebol juazeirense, diferentemente da outra emissora de TV juazeirense, ou seria fortalezense???
Nenhum comentário:
Postar um comentário