O Guarani de Juazeiro estreou mal na Copa Fares Lopes de Futebol na noite desta quarta-feira(03) ao empatar em 0×0 contra o Limoeiro em pleno estádio Romeirão.
O rubro negro juazeirense entrou em campo com uma formação para frente, um time aberto com dois meias extremamente ofensivos, e no começo deu impressão que o gol seria uma questão de tempo, porém, o tempo foi passando e os visitantes foram se adequando ao ritmo da partida e encachando bem a marcação, o que foi dificultando as ações do Leão do Mercado e o jogo foi acontecendo. A exemplo do que havia ocorrido no jogo do domingo, o Guarani perdeu no primeiro tempo dois atletas por contusões. Jeferson e Alan deixaram o campo contundidos.
Na etapa final o Guarani bem que tentou abrir os caminhos para vitória, só que o time errava bastante passes e o tempo jogava contra os atletas leoninos. Sem furar o bloqueio e tendo que se proteger dos contra-ataques dos visitantes, o Guarani não conseguiu marcar o seu gol e acabou sua terceira partida consecutiva sem marcar.
Vale esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário