VERDÃO CONSEGUIU SUA SEGUNDA VITORIA DENTRO DE CASA
Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa recebeu o Bragantino na tarde deste sábado (30) no estádio Romeirão e venceu a equipe paulista pelo placar de 2 a 0. com grande desempenho do jovem Fabio Lima o verdão do cariri conseguiu sua segunda vitoria dentro de casa. Preto e Marciano, em cobranças de pênaltis, marcaram os gols do jogo. Aos 35 minutos, o Gilvan derruba o atacante Marciano e o árbitro Alício Pena Júnior marca a penalidade. O goleiro já havia recebido o cartão amarelo e com a falta dentro da área foi expulso de campo.O goleiro reserva, Max, foi para a meta mas não conseguiu defender a cobrança precisa de Preto. Icasa 1 x 0 Bragantino.A pressão do verdão continuou e o adversário passou apenas a marca. Nos acréscimos, Marciano invade a área, dribla o goleiro Max e é derrubado. Como era o último homem, o goleiro Max também foi expulso, Marciano bateu o pênalti e ampliou para : 2 a 0. Na próxima rodada, o Icasa vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC, no Frasqueirão.
FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 0 BRAGANTINO
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/Hora: 30/7 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior
ICASA 2 X 0 BRAGANTINO
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/Hora: 30/7 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior
Auxiliares: Lorival Candido das Flores e Izac Marcio da Silva Oliveira
(BRAGANTINO) Cartões amarelos: Mineiro, Otacícilo Neto, Lincom, André Astorga e Gilvan.
(ICASA) Cartões amarelos Luis Henrique, Preto, Marciano e Ramon
Gols: Preto 35'/ 2°T (1-0); Marciano 46'/ 2°T (2-0)
ICASA: Marcelo Pitol; Osmar,Ramon, Luis Henrique, Everaldo e Janílson; Dodó, Marino e Geovani (Fábio Lima 10 / 2°T); Preto e Alex Afonso (Marciano 30'/ 1°T). Técnico: Márcio Bittencourt.
BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Carlos; Luís Felipe, Mineiro, Felipe, Luis (Felipe Moreira 37'/1°T) (Reinaldo 27' / 2°T) e Marcinho; Lincom (Max 34' / 2°T) e Otacílio Neto. Técnico: Marcelo Veiga.
Icasafc
Nenhum comentário:
Postar um comentário